“A arte de ser invisível” chega a Triunfo

Selecione o álbum para ouvir

 

Pela primeira vez em Triunfo com seu projeto solo, o músico Juliano Holanda dá continuidade à circulação em Pernambuco do show “A arte de Ser invisível”, nome do seu primeiro álbum lançado em junho deste ano. Nascido em Goiana, Mata Norte de Pernambuco, e crescido em Olinda, Juliano é também letrista, compositor, arranjador, produtor musical, instrumentista e integrante de bandas como Orquestra Contemporânea de Olinda e Wassab.

A apresentação em Triunfo acontecerá no próximo domingo (8 de dezembro) no Cine Teatro Guarany, edifício histórico de quase um século e espaço que também recebe todos os anos o Festival de Cinema de Triunfo. Assim como nos outros shows da temporada, a banda que irá acompanhar o compositor é formada por Walter Areia (baixo), Tom Rocha (bateria), Zé Manoel (teclados) e Isadora Melo (voz). O projeto que já passou por Goiana, Recife e segue ainda para o arquipélago de Fernando de Noronha, tem patrocínio do Funcultura e Secretaria de Cultura do Governo do Estado.

A arte de Ser invisível é um disco que “tem a canção como ponto principal”, explica Juliano, e conta ainda com a participação de artistas que trabalharam com o músico ao longo de seus 22 anos de carreira, como Benjamin Taubkin, Ceumar, Jam da Silva e Siba Veloso.

Serviço
Show “A arte de ser invisível”, de Juliano Holanda
Cine Teatro Guarany- Rua Praça Carolino Campos, s/nº, Triunfo-PE
Domingo, 8 de dezembro, às 20h
Entrada Gratuita

Comments are closed.

 

 
 
previous next
X